Gestão de cobranças e recuperação de créditos

Utilizar as melhores técnicas para reduzir incobráveis

objetivos

OBJEcTIVOS• Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão

• Compreender a relação entre o cliente e a empresa em caso de incobráveis
• Estruturar a forma de enviar lembretes para solicitar o pagamento
• Saber alternar entre o rigor e a compreensão
• Adaptar os argumentos a cada fase e cliente

 

O nosso especialista

Valdemar Pires, Especialista na área de contact center

Com experiência em gestão de equipas, coordenação de qualidade de serviço e gestão de modelos de avaliação de customer service - frontoffice e backoffice. Também na área de serviço ao cliente, definição de estratégia e modelos de comunicação e abordagem comercial; Gestão de campanhas comerciais e performance de resultados; Auditing e consultoria; Gestão de recrutamento e formação; Desenvolvimento de modelos de avaliação, gestão e empowerment de equipas; Estratégia de comunicação de marca, posicionamento e análise de concorrência. Actualmente, é coordenador da área corporate website management, Direcção de Marketing - Departamento de Canais Montepio. Gestor de Projectos de Design Estratégico e Social Media na agência Addaptcreative. Responsável pelo desenvolvimento e coordenação de projectos online; Dinamização e gestão de conteúdos digitais e definição da estratégia de comunicação. Tem Licenciatura em Arquitectura, ULHT Lisboa. Gestão e Administração Pública, ISCSP Lisboa.

A quem se dirige

  • Profissionais que tenham de gerir incobráveis por telefone
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Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800