Gerir a reputação da empresa nas redes sociais

As empresas nas redes sociais

objetivos

  • Sensibilizar as organizações para as questões da presença na internet e redes sociais
  • Implementar uma estratégia para desenvolver a imagem de marca online da sua empresa
  • Monitorizar a presença online das empresas e entender as implicações que pode ter
  • Identificar táticas defensivas e proativas para estar presente nas redes sociais

A quem se dirige

Dentro das áreas de marketing e comunicação empresarial há uma atenção especial à presença da empresa nas redes sociais. A formação profissional em Gerir a reputação da empresa nas redes sociais torna-se essencial para responsáveis de comunicação no desenvolvimento da imagem da empresa e da sua presença online. Serão abordados temas como o SEO, ORM, bem como a elaboração de um plano de monitorização. 

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800