Gerir a reputação da empresa nas redes sociais

As empresas nas redes sociais

objetivos

• Sensibilizar as organizações para as questões da presença na internet e redes sociais

• Implementar uma estratégia para desenvolver a imagem de marca online da sua empresa

• Monitorizar a presença online das empresas e entender as implicações que pode ter

• Identificar táticas defensivas e proativas para estar presente nas redes sociais

 

 

FORMADORA

ALDA BENAMOR

Alda Benamor é consultora e formadora nas áreas comportamental e da comunicação. Assumindo, desde 2002, a direção geral da PLUG More, dedicou os últimos 20 anos da sua carreira profissional à consultoria estratégica em Comunicação, Marketing e Relações Públicas, a par com a formação desenvolvida on-job e no setor profissional nas mesmas áreas. Já desenvolveu e coordenou projetos formativos e comunicacionais para empresas de grande destaque, tais como a McDonald’s, Coca-Cola, JcDecaux, Nestlé, Henkel, Schwarzkopf Professional, L’Oréal e Portugal Telecom, entre muitas outras. Com formação superior em Comunicação, tem uma pós-graduação em Comunicação em Gestão de Crises e especializações diversas em PNL e ferramentas de coaching, é formadora certificada pelo IFP, nas áreas da Comunicação, do Marketing e do Desenvolvimento Pessoal.

A quem se dirige

Dentro das áreas de marketing e comunicação empresarial há uma atenção especial à presença da empresa nas redes sociais. A formação profissional em Gerir a reputação da empresa nas redes sociais torna-se essencial para responsáveis de comunicação no desenvolvimento da imagem da empresa e da sua presença online. Serão abordados temas como o SEO, ORM, bem como a elaboração de um plano de monitorização. 

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800