Estratégia de comunicação cross-media

objetivos

• Elaborar uma estratégia que combine de forma eficaz os media a utilizar e os objetivos a atingir com uma estratégia de comunicação

• Entender as vantagens e desvantagens de cada meio, para ter em conta na elaboração da estratégia

• Saber como avaliar uma estratégia cross-media

 

FORMADORA

ALDA BENAMOR

Alda Benamor é consultora e formadora nas áreas comportamental e da comunicação. Assumindo, desde 2002, a direção geral da PLUG More, dedicou os últimos 20 anos da sua carreira profissional à consultoria estratégica em Comunicação, Marketing e Relações Públicas, a par com a formação desenvolvida on-job e no setor profissional nas mesmas áreas. Já desenvolveu e coordenou projetos formativos e comunicacionais para empresas de grande destaque, tais como a McDonald’s, Coca-Cola, JcDecaux, Nestlé, Henkel, Schwarzkopf Professional, L’Oréal e Portugal Telecom, entre muitas outras. Com formação superior em Comunicação, tem uma pós-graduação em Comunicação em Gestão de Crises e especializações diversas em PNL e ferramentas de coaching, é formadora certificada pelo IFP, nas áreas da Comunicação, do Marketing e do Desenvolvimento Pessoal.

A quem se dirige

  • Diretores e Responsáveis de comunicação corporativa
  • Diretores e Responsáveis de marketing
  • Responsáveis de relações públicas
  • Responsáveis de comunicação
  • Responsáveis de marketing online
  • Responsável de social media marketing
Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800