Customer Experience Management

O poder da cultura de marca no engagement dos clientes

objetivos

• Identificar os fatores diferenciadores na experiência do cliente
• Construir uma estratégia de customer experience
• Definir táticas para construir uma relação emocional com os clientes
• Utilizar técnicas para potenciar o envolvimento do cliente com a marca
• Implementar modelos de customer experience e saber como avaliar

 

FORMADOR

Valdemar Pires - Especialista na área de serviço ao cliente

Com experiência em gestão de equipas, coordenação de qualidade de serviço e gestão de modelos de avaliação de customer service - frontoffice e backoffice. Também na área de serviço ao cliente, definição de estratégia e modelos de comunicação e abordagem comercial; Gestão de campanhas comerciais e performance de resultados; Auditing e consultoria; Gestão de recrutamento e formação; Desenvolvimento de modelos de avaliação, gestão e empowerment de equipas; Estratégia de comunicação de marca, posicionamento e análise de concorrência. Actualmente, é coordenador da área corporate website management, Direcção de Marketing - Departamento de Canais Montepio. Gestor de Projectos de Design Estratégico e Social Media na agência Addaptcreative. Responsável pelo desenvolvimento e coordenação de projectos online; Dinamização e gestão de conteúdos digitais e definição da estratégia de comunicação. Tem Licenciatura em Arquitectura, ULHT Lisboa. Gestão e Administração Pública, ISCSP Lisboa.

A quem se dirige

Perceba qual a importância da marca, como construir uma ligação emocional com o cliente, desenhar uma estratégia CEM e avaliar uma estratégia CEM com esta formação profissional em Customer Experience Management. Esta formação dirige-se a diretores de marketing e e-marketing, diretores de comunicação, responsáveis de projetos, responsáveis pela área da internet, técnicos de marketing, gestores de produtos e marcas, community managers e consultores.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800