Curso Prático de Gestão

objetivos

• Interpretar os rácios financeiros e analisar a situação da empresa

• Interpretar os custos utilizados para a tomada de decisão

• Analisar o comportamento do consumidor de forma a adaptar as suas ações e forma de comunicar

• Construir o marketing –mix para criar valor para o cliente

• Conceber o plano de marketing

• Saber como passar da comunicação de marketing à ação comercial

• Elaborar estratégias para conhecer o cliente e fazê-lo sentir-se único

• Treinar a argumentação comercial

• Observar o processo de decisão do cliente e como fazer o cross e o upselling

• Identificar todas as dimensões do processo de tomada de decisão

• Medir os efeitos e as consequências da decisão

• Utilizar a comunicação em liderança para motivar e orientar

• Desenvolver competências de delegação e autonomia

• Identificar como e quando dar feedback

A quem se dirige

Qualquer pessoa com a função de gestão de equipas / departamentos.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800