Community Manager

Criar e animar uma comunidade

objetivos

  • Desenvolver novas competências e adquirir um know-how operacional e real para a gestão de uma comunidade web
  • Compreender o trabalho e as responsabilidades do Community Manager enquanto chave para a nova estrutura das organizações
  • Construir uma comunidade eficaz aproveitando as potencialidades das redes sociais
  • Criar e desenvolver a comunidade da sua empresa e definir políticas de governação
  • Gerir a imagem de uma empresa nas redes sociais e internet, para maior reputação e dominar as principais técnicas de marketing online
  • Aplicar as regras de redação de escrita especifica para uma rede social
  • Rentabilizar a presença da marca nas redes sociais
  • Melhorar a visibilidade da identidade da marca na web

A quem se dirige

  • Técnicos de marketing
  • Gestores de produto e marcas
  • Community managers
  • Social media analyst
  • E-business specialist
  • Responsáveis de marketing, comunicação e vendas
  • Responsáveis de e-marketing
  • Consultores
  • Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital e/ou comunicação
Questões?
Formação à medida?
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Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800