Call me

Excelência no atendimento telefónico

objetivos

OBJEcTIVOS• Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão

• Reconhecer a importância de um atendimento de excelência

• Utilizar estratégias para prestar um serviço de excelência ao telefone ao cliente

• Gerir situações delicadas (reclamações, más notícias, erros e irritabilidade do cliente)

 

• Adaptar o seu comportamento em função do perfil do
colaboCompreender as regras do brainstorming
• Desenvolver técnicas que promovam criatividade e eliminem
as barreiras individuais e colectivas
• Utilizar a criatividade para motivar a equipa, trabalhar o
espírito de equipa e o sentimento de pertençaCompreender as regras do brainstorming• Desenvolver técnicas que promovam criatividade e eliminemas barreiras individuais e colectivas• Utilizar a criatividade para motivar a equipa, trabalhar oespírito de equipa e o sentimento de pertençaFormação prática para apreender técnicas que permitamdesenvolver as capacidades criativas

A quem se dirige

Um atendimento ao cliente de qualidade pode ser fundamental para as empresas, na medida em que acaba por representar a sua imagem. A formação profissional Call Me irá desenvolver as principais competências de comunicação, procurando demonstrar como obter uma melhor gestão de conflitos e controlo das emoções nos negócios. Com a ajuda desta formação, estará habilitado a apresentar soluções e estratégias eficazes. 

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