Avaliação de empresas

Fatores práticos e estratégicos que garantam o êxito de um processo de M&A

objetivos

• Compreender quais as atribuições e competências
necessárias para o responsável de compras
• Implementar uma política e estratégia de compras eficazes
• Conhecer as melhores estratégias de selecção e negociação
com fornecedores
• Identificar as vantagens da análise total de custos e as
melhores metodologias de controlo de custos

• Analisar os diferentes métodos de avaliação e identificar qual se adapta melhor à empresa

• Determinar a importância da avaliação num processo de fusão e/ou aquisição

• Calcular o valor da empresa através dos diferentes métodos aplicáveis

• Interpretar os resultados obtidos na avaliação e considerá-los na tomada de decisão

A quem se dirige

- Diretores financeiros

- Analistas financeiros e de riscos

- Diretores / Responsáveis de investimento

- Responsáveis de planeamento estratégico

- Diretores de desenvolvimento de negócio

- Responsáveis de fusões e aquisições

- Consultores

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Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800