Atitude comercial e espírito de serviço

Sabe como construir uma cultura de serviço positiva?

objetivos

OBJEcTIVOS• Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão

• Desenvolver uma atitude de proatividade comercial no atendimento ao cliente

• Identificar os comportamentos e atitudes que espelham uma atitude de serviço

• Construir uma experiência diferenciadora para o cliente

 

FORMADORA

Sónia Karitsis
Licenciada em psicologia pelo ISPA, empresária e consultora internacional e especialista na área comportamental e desenvolvimento pessoal, há mais de 20 anos. Pela sua experiência na área de gestão de empresas, gestão de recursos humanos tem colaborado com as mais importantes entidades formadoras. É consultora Sénior de formação da IFE

A quem se dirige

Dirigindo-se a todas as pessoas da empresa, esta formação profissional em Atitude Comercial e Espírito de Serviço tem como objetivo aumentar o poder de persuasão e perceber que tipo de perguntas se deve fazer para conhecer melhor o cliente. Construa uma experiência diferenciadora para o cliente e aumente o número de vendas com esta formação.

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IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800