Análise de mercados e de consumidores

O que influencia a decisão de compra dos consumidores?

objetivos

  • Conhecer o comportamento do consumidor e a forma como este reage
  • Identificar as variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores
  • Adquirir as capacidades necessárias para identificar os elementos que influenciam os mercados de consumo
  • Conhecer as ferramentas necessárias para conhecer as técnicas de pesquisa e medição da procura

A quem se dirige

Com esta formação profissional em Análise de Mercados e Consumidores saiba como compreender o comportamento do consumidor e segmentar o mercado. Aprenda métodos de investigação quantitativa e qualitativa e obtenha sucesso na empresa. Se é diretor de marketing e de comunicação, gestor de produto, técnico de marketing ou faz parte de uma equipa comercial, esta formação é para si.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800