› A transformação digital no centro da estratégia empresarial
- A estratégia digital é a estratégia empresarial? Como adotar uma mentalidade digital?
- Como pensar em novos modelos de negócio? Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?
› Digitally ready leader
- Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir. Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
- Millenials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?
› Como transformar marcas na era digital?
- Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
- Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível
› Reinventar a relação com o cliente
- De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
- Como chegar a novos públicos, apesentar ofertas e serviços no momento certo?
› Como devem as organizações olhar e selecionar as tecnologias digitais?
- Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente
› Networking multi-channel: porque nos devemos preocupar?
- Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
- Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais
› Anytime, anywhere
- O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
- Como assegurar as questões de privacidade da informação? Que mecanismos de controlo devem ser implementados?
› Gerir e medir a transformação digital
- Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos