Transformação Digital

Disrupting digital business

 

Ilustracao transformacao digital

Temas em debate

  • Quais os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital?
  • Como transformar marcas na era digital?
  • A transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente?
  • Networking multi-channel, porque nos devemos preocupar?
  • Como assegurar as questões de privacidade?
  • Como satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”?

Programa

› Overview digital trends: O que se faz por cá e por lá
  • Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
  • O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
  • Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?

› A transformação digital no centro da estratégia empresarial
  • A estratégia digital é a estratégia empresarial? Como adotar uma mentalidade digital?
  • Como pensar em novos modelos de negócio? Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?

› Digitally ready leader
  • Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir. Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
  • Millenials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?

› Como transformar marcas na era digital?
  • Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
  • Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível

› Reinventar a relação com o cliente
  • De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
  • Como chegar a novos públicos, apesentar ofertas e serviços no momento certo?

› Como devem as organizações olhar e selecionar as tecnologias digitais?
  • Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente

› Networking multi-channel: porque nos devemos preocupar?
  • Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
  • Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais

› Anytime, anywhere

  • O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
  • Como assegurar as questões de privacidade da informação? Que mecanismos de controlo devem ser implementados?

› Gerir e medir a transformação digital

  • Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos
 
› Qual a estratégia a adotar para gerir a satisfação de todos os públicos-alvo, desde os clientes presenciais à geração 'smartphone'
  • Como superar as expetativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
  • Como desenvolver uma complementaridade de canais
  • Co-criação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?
Contacte-nos

Para mais informações:


  • Consulte o programa completo da edição de 28 janeiro 2015 e faça a sua inscrição aqui
A quem se dirige a formação
Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketing, social media analytics, desenvolvimento de negócio
Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800