No Topo do Bolo

   

 

 

 

Localização

DoubleTree by Hilton Lisbon- Fontana Park

 

Programa

 

21 de Junho

9h30-13h00  Tour Experiencial* 

O tour tem como objetivo fazer viver experiências de serviço em diversos locais levando os participantes a descobrir diferentes formatos de relação com o cliente, de forma espontânea e autêntica, assumindo o papel de um verdadeiro cliente!

Sem ser um cliente mistério, durante o tour, os participantes são convidados a interagir com os colaboradores dos locais a visitar, a vivenciar o serviço nas suas diferentes dimensões e a identificar boas práticas.

  • A primeira impressão, o primeiro contato. Construir uma primeira opinião acerca de uma empresa / serviço
  • Identificar fatores positivos e negativos que caraterizam um serviço. O que permite distinguir? Qual o impacto da personalização?

No final, acompanhados por um facilitador, os participantes fazem um debriefing sobre as práticas observadas e prepararam uma apresentação para contar “O que me marcou”, a todos os participantes da conferência no início da tarde.    

 

 

13h00-14h30  Almoço

 

14h30-17h50 Share & Learn

Momento de aprendizagem e partilha de experiências de diferentes abordagens à criação de um serviço EXCELENTE através da apresentação de casos práticos e discussão de pontos de vista sobre formas de atendimento.

 

14h30-16h00 - “O que me MARCOU?”

  • O que surpreendeu e foi wow!
  • O que dececionou
  • O que foi um déjà-vu

Apresentação das histórias vividas pelos participantes do Tour Experiencial.

 

16h00-16h30 Pausa

16h30-17h30 Personalização – cliente único e especial

A identidade da marca: seguir um script ou humanizar o contacto?

17h30-18h00 Top of the Mind: que estratégias desenvolver?

 

 

22 de Junho

 

9h30-13h00  In Loco

Os participantes são levados a assistir à apresentação de dois casos práticos de serviços de referência in Loco. “Na sua casa”, cada um vai partilhar as suas melhores práticas e inspirar os “seus convidados”, dando-lhes a oportunidade de ver, ouvir e sentir o seu serviço.

Um serviço de excelência… o que o leva a ser reconhecido pelos seus clientes

Uma marca inesquecível… como se construiu e ganhou notoriedade

 

13h00-14h30 Almoço

 

14h30-17h00 Take Away & Make

No final desta jornada de descoberta e inspiração, e guiados por um facilitador, os participantes vão partilhar o que retiraram desta learning experience, decidir o que deve estar “ No Topo do Bolo” do seu serviço e desenvolver uma Wishlist com o que pretendem implementar a curto e médio prazo:

  • No seu negócio
  • Na sua equipa
  • No seu serviço

 

17h00 Fim da Learning Experience

 

Preço

695€+IVA – inscrição na totalidade da conferência (o 1ª ponto tem inscrições limitadas)

445€+IVA – inscrição apenas para os pontos 2, 3 e 4

Inclui documentação, almoço, coffee-breaks e certificado de participação 

 
 
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Link Inscrição

 

Para mais informações:

A quem se dirigem estas atividades
Todos os profissionais que queiram experienciar o verdadeiro contacto com o cliente.

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Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800