Palestras motivacionais

O avc da motivação

 



O AVC da Motivação é uma palestra motivacional que apresenta Leonilde O’Neil, uma especialista em motivação. Numa palestra muito divertida, com a duração de uma hora, Leonilde O’Neil, fala sobre como podemos ser pessoas mais motivadas e mais comprometidas, em apenas 3 passos. 
Leonilde O’Neil é reconhecida internacionalmente como expert no tema da motivação, com vários livros publicados sobre o assunto e é reconhecida por diversas publicações internacionais como a guru dos mecanismos da motivação.
 
“A motivação é muito fácil. Só são precisos 3 passos. Os 3 passos que vos trago hoje foram sendo elaborados ao longo dos últimos anos. Os estudos que vos vou apresentar, foram feitos para comprovar a minha tese de que é possível auto motivar-se e motivar os outros em apenas 3 passos.

Este processo é científico. Fizemos um estudo em que 137 pessoas aplicaram o método e a taxa de felicidade média no final dos 3 passos aumentou em 89,6 ppor cento. Foi um estudo científico, realizado no Ohio.”


A resistência à Mudança na 1ª . pessoa




A resistência à Mudança é uma palestra motivacional que apresenta Suzi Loureiro, como uma colaboradora de uma empresa que vai testemunhar na 1ª pessoa o seu drama relativamente à mudança. Numa palestra muito divertida, com a duração de cerca de uma hora, ela fala sobre porque não gosta da mudança, quais os malefícios que vieram ao mundo com as mudanças, para de uma forma divertida colocar as pessoas a pensarem na questão da mudança. 

“Acho a mudança um disparate, um perigo para toda a gente e estou pronta para o combate!”

“Quem te avisa prudência tem: a mudança nunca fez bem a ninguém! Evitai, deste modo, catástrofes nas vossas vidas e nas vossas organizações, deixai-me pois chegar aos vossos corações!”

“Afinal, se calhar isto da mudança não é assim tão mau, não é?... É uma questão de alargarmos a nossa zona de conforto, não é?”



 

Felicidade nas Organizações por uma Chief Hapiness Officer




Maria da Graça, antes Maria das Dores, faz parte de uma família muito séria. E quando falamos de "séria", queremos dizer que não ri, nunca. Um dia, Maria abdica do nome das "Dores" e converte-se à "Graça" pois percebe que ser sério e infeliz não promete grande futuro. E torna-se um exemplo na sua empresa, com o seu jeito único de brincar. Maria da Graça é uma personagem de teatro. Uma personagem que tem como objetivo revelar ou reafirmar, a importância de brincar e da felicidade nas organizações. Para marcar a diferença.


"As emoções positivas podem ajudar os indivíduos a enfrentarem situações adversas, a serem mais proactivos e resilientes, ficarem menos expostos ao stress e mais dispostos a desenvolverem relações sociais produtivas (...)uma fonte de vantagem competitiva nas organizações."

 

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800