Cliente Mistério

Ilustracao Cliente Mistério



Estudos recentes demonstram que, o impacto do recurso a técnicas de Cliente Mistério na performance dos colaboradores é de cerca de 71%.










Os estudos de cliente mistério que desenvolvemos na IFE têm uma vasta abrangência e podem ser realizados pessoalmente nos pontos de venda, por telefone, falando diretamente com os colaboradores e outros clientes, ou com recurso a outras formas de controlo e análise que se revelem as mais adequadas a cada projeto.

Análise qualitativa baseada em relatórios simples e intuitivos que resultam na definição de um plano de ação.


A utilização da técnica de Cliente Mistério integrada em projetos de formação permite monitorizar a qualidade dos produtos e serviços fornecidos, mas acima de tudo, identificar pessoas ou processos ineficazes e ter uma ideia mais clara das necessidades em termos de desenvolvimento de competências dos colaboradores

Aplicações:

  • Avaliação do impacto na formação
  • Medição da satisfação dos clientes
  • Avaliação da performance dos colaboradores
  • Criação de programas de recompensa e incentivo
  • Promoção de best practices
  • Alinhamento estratégico
Contacte-nos

Para mais informações pode contactar :

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800