De.Marca!

 
Ilustracao Marcas que Marcam

Conceito 

É um processo de desenvolvimento de competências de atendimento e vendas, que parte do posicionamento e das mensagens de uma marca para determinar a qualidade do relacionamento com o cliente. Este processo oferece uma experiência alinhada com as mensagens que são veiculadas nas campanhas de publicidade dessa mesma marca. Com uma experiência integrada, o cliente não se sente defraudado com as promessas da marca. Em vez disso, pretende-se contribuir para uma experiência cliente diferenciada e para uma maior taxa de fidelização.


Processo 


O processo é definido de acordo com a realidade de cada marca e do negócio

Pretende-se, em todos os casos, envolver todas as hierarquias da organização 

O projeto tem início com a análise das mensagens da marca para depois trabalhar os comportamentos e atitudes dos colaboradores no contacto com todos os stakeholders


Metodologia


Em todas as fases os conceitos são trabalhados em formato workshop.

Em cada workshop, os intervenientes constroem os conhecimentos, através de exercícios e atividades que os conduzam às conclusões desejadas. Desta forma, como o conhecimento é co-construído, há uma maior apropriação dos conceitos e maior motivação para os implementar

Contacte-nos

Para mais informações pode contactar :

 

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800