Global Contact Center

Ilustracao Expo RH

2 dias dedicados às tendências, às melhores práticas, à partilha de ideias inovadoras na área dos contact centers. Altura do ano em que se faz um balanço e se apresentam resultados sendo por isso um excelente indicador dos desafios que se colocam no futuro do sector.

As tendências, o perfil e os comportamentos do cliente estão a mudar.

Melhorar a experiência do serviço, criar serviços que inspirem e gerem confiança, aumentar as expectativas do cliente, as tendências e os perfis dos clientes, o futuro do customer experience, casos práticos, testemunhos e experiências são temas cativos e incontornáveis para os profissionais do setor e por consequência no Global Contact Center.

Quem deve assistir: Ceo´s, administradores, coordenadores de contact centers, de novos canais, diretores de fidelização e CRM, Interactive marketing managers, customer servisse & retention managers, manager corporate inbound, diretores de customer services, etc

Fique a par das novidades do evento em www.callcentermagazine.net/global-contact-center







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Quem participou...
  • Há sempre alguma coisa que conseguimos "trazer" e implementar na nossa organização.
  • Uma viagem ao estado da arte da indústria dos Contact Center
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